PORQUE DEVE RECORRER A UM INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO?

Como a própria expressão indica, o INTERMEDIÁRIO DE CRÉDITO medeia relações. A Intermediação de um Crédito, realizada por profissionais qualificados e registados no Banco de Portugal, baseia-se no ato de procurar um entendimento entre um cliente e as instituições bancárias.

O Intermediário de crédito, na prática, trata de todo o processo de concessão de crédito (habitação, pessoal, automóvel, consolidado), sendo, porém, as instituições bancárias a conceder os créditos e não o Intermediário.

Qualquer cliente pode fazer diretamente o pedido de financiamento na sua entidade bancária. No entanto, sendo este um processo demorado, burocrático e desgastante, ao recorrer a um intermediário de crédito pode poupar tempo, dinheiro e preocupações. Um intermediário de crédito oferece-lhe as seguintes vantagens

PROCESSO MAIS RÁPIDO

Devido a toda a formação do Intermediário de Crédito, os processos de concessão de crédito são muito mais ágeis e rápidos, uma vez que o IC qualifica o cliente e segmenta a entidade financeira.

ACONSELHAMENTO PERSONALIZADO

Ao recorrer a um Intermediário de Crédito terá acompanhamento e aconselhamento personalizados durante todo o processo. Assim, obterá um financiamento totalmente adaptado e ajustado às suas necessidades particulares.

ASSISTÊNCIA CONTÍNUA

Ao recorrer a um Intermediário de Crédito, beneficiará de acompanhamento continuado ao longo de todo o processo de concessão de crédito. Os Intermediários irão acompanhá-lo em todos os atos preparatórios até à fase final da concessão de financiamento, tornando os pedidos completos, rápidos e conscientes, sempre a atender as exigências dos bancos e financeiras.

TRANSPARÊNCIA E PROXIMIDADE

Além de todas essas facilidades, os Intermediários de Crédito garantem total proximidade e transparência em todo o processo de concessão de crédito. A partir das novas leis que entraram em vigor no início do ano de 2018, todo o cliente deve receber gratuitamente as Fichas de Informação Normalizada do crédito e informação pré-contratual, obtendo sempre a ajuda do Intermediário de Crédito para a sua leitura, compreensão consciencialização.

 

Phone
Messenger
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone