Como Reduzir Até 40% Nas Suas Prestações Mensais

Muitos portugueses desconhecem o crédito consolidado, um produto financeiro, que que lhe permite baixar drasticamente o valor mensal das suas prestações.

É comum, nos dias que correm, as pessoas terem vários créditos a pagamento, e continuarem a solicitar um novo crédito para pagar os anteriores. Se este é o seu caso ou se a taxa de esforço da sua família é igual ou superior a 40%, isto é, mais de 40% do seu orçamento familiar é gasto a pagar créditos, então deve ponderar avançar para a consolidação de créditos, uma vez que é uma opção viável.

Para que possa tomar uma decisão consciente sobre o crédito consolidado, fique desse lado.

Como funciona um crédito consolidado?

Um só crédito, uma só mensalidade: eis a definição de crédito consolidado. A sua liberdade financeira está garantidamente ao passo de uma simulação. Junte todos os seus créditos pessoais, cartões, linhas de crédito e créditos automóveis num único, com condições mais favoráveis.

De forma simples, a consolidação de créditos é um produto financeiro, destinada a pessoas que tenham diversos créditos em vigor, com montantes e prazos de pagamento distintos. Este permite juntar todos os créditos numa única prestação com valores muito mais em conta.

A consolidação de todos os créditos é, por isso, uma solução eficaz para reduzir os encargos mensais com créditos e ganhar uma folga financeira no seu orçamento familiar.

Na Desafio D’Elencos analisamos ao detalhe todos os seus créditos e criamos um só. Com melhores condições. Com uma taxa mais atrativa. As suas prestações mensais podem reduzir até 40%. Em alguns casos as reduções podem chegar aos 1000€ por mês. Com a condicionante de passar a pagar uma única prestação ao invés de várias, mais baixa do que a média de todas as prestações que tinha anteriormente.

Quanto se paga para ter um crédito consolidado?

O valor de uma consolidação de créditos está associado automaticamente ao valor total que terá de pagar pelo seu crédito único. Por conseguinte, não é requerido qualquer pagamento para submeter o seu pedido e para que seja analisada a sua situação.

3 passos para baixar os seus encargos

1. Submeta os Seus Dados

Faça a sua simulação sem custos e sem compromisso. Disponibilize-nos as características dos seus créditos. Tenha em atenção que o simulador apenas lhe apresenta uma estimativa.

2. Receba Uma Proposta

Após uma análise cuidada da sua situação, comunicamos-lhe o resultado. É-lhe apresentada a melhor proposta de crédito consolidado.

3. Comece a Poupar

Caso decida avançar, damos início e tratamos de todo o processo sem ter de se preocupar.

Porque deve escolher a Desafio D’Elencos

Temos uma relação privilegiada com os bancos e financeiras e negociamos com eles as melhores condições possíveis de forma a reduzir os seus encargos com créditos:

  • Aprovações de crédito em 24h sem custos ou compromisso;
  • Taxas de juro competitivas e ao nível do seu orçamento;
  • Parcerias com as principais instituições bancárias;
  • Evite o stress e burocracias com a ajuda de um intermediário de crédito.

A melhor parte é que o trabalho fica todo do nosso lado. Só tem de pedir uma simulação e nós negociamos com os bancos a melhor proposta para si.

Agora que já está por dentro da dinâmica de crédito consolidado, poderá equacionar esta alternativa para alcançar uma maior estabilidade financeira. Faça a sua simulação aqui e veja como pode poupar.

Em caso de dúvidas, estamos à sua inteira disposição para qualquer esclarecimento adicional que considere necessário.

Para saber mais sobre créditos, seguros e outros temas relacionados acompanhe-nos no nosso blog e nas nossas redes sociais Facebook, Instagram, Linkedin e Youtube.

Escolha a opção que melhor se adequa a si. Escolha a Desafio D’Elencos.

 

 

Phone
Messenger
WhatsApp
Messenger
WhatsApp
Phone